InícioBuscarMembrosCalendárioCalendárioFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Episódio 54

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isa Meiyo
Equipe
avatarEquipe


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 19

MensagemAssunto: Episódio 54   Sex 03 Jun 2016, 19:09


COMENTÁRIOS DOS NETIZENS
EPISÓDIO 54

"MERS - Crise na Coreia"
Convidado: Hwang Seok-jeong

Artigo: K-POP, K-FANS


1º Artigo: "Abnormal Summit" -  Hwang Suk Jung "Na situação da MERS, o medo é o maior problema".
Fonte: JTBC via Naver

  1. [1.447/232] Foi o primeiro episódio que eu assisti depois da mudança do elenco. Eu não gostei como Zhang Yuan ficou sentado lá com seus pensamentos estranhos e sem nenhum conhecimento. O apresentador Jun Hyun Moo fica cortando a fala dos outros e rindo. Ele não merece estar lá. Ele como ex-âncora deveria ser neutro, mas ele não é e age de forma dominante. Não é agradável.
  2. [1.167/64] Eu fiquei frustrado(a) quando os apresentadores ficavam cortando a fala das pessoas.
  3. [789/52] O medo crescente fará as pessoas evitarem umas às outras... O que ela está falando não é errado.

2º Artigo: "Abnormal Summit" - Hwang Suk Jung "O governo falhou em lidar com a MERS no início".
Fonte: Xports News via Naver

  1. [697/82] Suk Jung noona tem razão. Obrigado por falar em nome dos cidadãos.
  2. [656/55] Sim, você não pode negar isso por que é um fato.
  3. [658/85] Ela estava falando bem e os apresentadores a interromperam... Tão irritante.



3º Artigo: "Abnormal Summit" - Zhang Yuan "O Governo Chinês pagou pelo tratamento de um paciente da MERS na China, a reação dos chineses foi...".
Fonte: Newsen via Nate


Zhang Yuan: "A mídia chinesa informa sobre a situação da MERS de forma negativa. Chineses que moram na Coréia dizem a seus amigos chineses que não está tão greve assim, mas eles não acreditam. Minha mãe está na Coréia agora, e ela trouxe 150 máscaras. O tratamento de um paciente [coreano] da MERS que estava na China custou 1.4 bilhões de won e o governo Chinês pagou pelo tratamento. Os chineses criticaram mas alguns dizem que eles devem aceitar isso porque é a primeira vez que a Coreia passa por uma situação dessa."

  1. [527/39] Zhang Yuan é muito severo. Essa lógica dele de "A China é a melhor" nunca acaba. O sinocentrismo dele está no topo. O que aconteceu na verdade foi que o governo chinês primeiro demandou que o governo coreano pagasse pelo tratamento. O governo coreano se opôs e disse que eles tinham pago pelo tratamento de um paciente chinês, então a China rapidamente mudou suas palavras. Zhang Yuan falou como se a China tivesse sido generosa e quis pagar pelo tratamento. Ele é louco por defender a China.
  2. [440/5] Nosso governo também pagou para um paciente chinês e decidiu por um "apoio-cruzado"(tratar pacientes chineses e vice-versa) com o governo chinês. Estava nos noticiários.
  3. [432/16] De apresentador, Jun Hyun Moo virou tradutor do Zhang Yuan. Agora ele é guardião do Yuta. Ele interrompe os membros e até mesmo os convidados com uma cara feia, mas sempre que Zhang Yuan e Yuta falam ele sorri e traduz o que eles falam. Um apresentador deveria agir como um.
  4. [52/5] Zhang Yuan já trabalhou na mídia mas o pensamento tendencioso dele me chocou muito. Você consegue facilmente achar artigos sobre ambos os países estarem promovendo o "apoio-cruzado" de pacientes da MERS. Ele escuta somente o que quer.
  5. [38/4] Eles não nos pagam nada pela poeira amarela que eles propagam. Eles estão realmente tão arrogantes com os 1.4 bilhões de won?
  6. [38/1] Jun Hyun Moo é demais. Sung Si Kyung e Yoo Se Yoon falam cada vez menos. Neste ritmo, os dois apresentadores irão sair do programa.
  7. [35/1] Eu quero um representante coreano para estar lá desde o início do programa e falar sobre a cultura coreana também. Jun Yoo Sung (jun hyun moo, yoo se yoon e sung si kyung) nem sequer apresentaram Baekje e Silla, quando eles estavam falando sobre a cultura chinesa se espalhando no Japão.
  8. [31/0] O garoto japonês disse algumas coisas do roteiro no início e nunca contribuiu na discussão real. Por que ele está mesmo lá?
  9. [25/5] "O tratamento de um paciente [coreano] da MERS que estava na China custou 1.4 bilhões de won e o governo Chinês pagou pelo tratamento. Os chineses criticaram mas alguns dizem que eles devem aceitar isso porque é a primeira vez que a Coreia passa por uma situação dessa." Que porra. Por isso que eu odeio pessoas sinocêntricas.
  10. [21/1] O programa inteiro é desconfortável de assistir.


Tradução: Geórgia Silva
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Episódio 54
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABNORMAL SUMMIT :: Outros :: K-Netizens Anormais-
Ir para: